Sinopse:
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
Resenha:
O que eu devo falar de um livro que eu ''engoli'' em menos de 3 dias?
O Livro é tão intenso.
O Patch me conquistou no primeiro capítulo, O Livro não é de humor, mas o jeito o Patch me fez dar belas risadas.
Ele sempre com aquele sorriso debochado.
Sabe depois de um tempo parecia um livro no qual você deve saber quem é o assassino.
Um Jogo.
Muito bem jogado, Tudo o que a Nora acreditava eu também acreditava, mas depois as coisas se revelaram se mostrando que tudo o que eu achava certo era errado, e o que eu achava errado era certo.
Uma hora, em uma cena, eu tinha certeza de um coisa, depois eu vi que não era, e depois voltei a acreditar.
Você não tem certeza de nada até o livro acabar, fazendo com que você leia até a última página.
Já estou lendo Crescendo, eu não aguentei, precisava ler logo.
Bom, depois do que eu falei, é claro que eu recomendo.
Hush,Hush é o mais novo queridinho do coração.