
Olá! Adivinha quem resolveu aparecer?
Desculpa pela falta de conteúdo postado, é que eu não tenho lido nada, absolutamente nada, continuo ocupada como sempre (até mais do que antes). Mas ontem eu decidi terminar de ler o livro que já estava no final e terminei em um horinha, sim! uma hora e eu fiquei sem postar todo esse tempo, mas contarei na resenha o motivo:
Sinopse:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
Então...Eu comprei esse livro sabendo muito bem que MUITAS pessoas não haviam gostado, tinham criticado e etc...Mas eu dei uma chance ao livro, as primeiras páginas eu engoli, sério! eu viciei, mas com o desenrolar da história eu comecei a enjoar, aconteciam algumas coisas que me irritavam muito (tanto que eu acabei abandonando). A Ever é o tipo de personagem que tinha tudo para dar certo mas outra vez (por não sei qual motivo) a autora inventa de fazer uma garota totalmente superficial e com conflitos repetitivos, Não desvalorizando o trabalho da Alyson, afinal, é um livro original (original a parte dos immortais, porque a parte do garoto perfeito e a garota cheia de conflitos internos não é tão inovador assim...)
Mas enfim, ontem eu peguei esse livro e falei que não iria sair de lá até eu ter terminado de lê-lo e aconteceu algumas coisas que UFA! FINALMENTE! algumas questões foram resolvidas e algumas outras que continuam no ar...
Mas então, eu não sei se recomendo essa série, e muito menos se continuarei a ler ela, talvez sim, porque houve muitas criticas boas sobre o último livro, mas então tirem as suas conclusões, se devem ou não ler, eu não irei falar que odiei porque a história tem vários pontos altos, como os mistérios de Damen e a irmã mais nova de Ever (que é uma das personagens mais legais, tanto que ganhou uma série somente dela) e entre outros...Mas isso é totalmente seu critério.
Mas então, foi isso! Beijos e até logo <3