Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de junho de 2012

Primeiro Capítulo de Estilhaça-me




Olá Galerinha que eu Amo :)

Gente, como eu estou viciada, mesmo sem ter lido o livro.

Eu Procurei na Web o Primeiro Capítulo de Estilhaça-me.

Bom, Algumas pessoas acharam a narrativa inicial bem confusa, já eu não talvez seja por eu ser louca, como a Juliette. Mas o que eles queriam? Ela esteve aprisionada durante 264 dias, mas para aqueles que acharam a narrativa inicial bem confusa, acalme-se , a narrativa vai ficar melhor depois que a vida de Juliette começar a se ajeitar.

Ah...quase ia me esquecendo algumas pessoas não gostaram do design do livro por ter palavras riscadas,mas pensem, ela está confusa, 264 dias não é para qualquer um.

Eu amei as palavras riscadas.

Meninas, agora, uns pedaços do livro para deixaram todas nós loucas.




“Ele tira a camisa e eu não sei para onde olhar.
Surpreendo-me a mim mesma no painel de vídeo e aperto os olhos e pisco quando algo se agita bem próximo. Seus dedos estão a um instante de meu rosto e eu estou pingando queimando derretendo por antecipação.
- Você não tem de desviar o olhar – diz ele. Ele diz isso com um sorrisinho do tamanho de Júpiter.”

“Seus lábios estão no meu pescoço, provando-me, devorando-me, e eu me forço a não desviar o foco. Forço-me a compreender a perversão desta situação. Não sei como conciliar a confusão em minha mente, minha hesitante repulsa, minha inexplicável reação química a seus lábios. Preciso acabar com isso. Já.”


Oh My God, eu quase surtei meninas.






Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca. Eu não sou louca.

“Estou pasmada, com olhos e boca escancarados, visto que sinto buracos por toda parte, perfurados no terreno de meu corpo.”


Nossa, é tão profundo, Eu não sou louca.


Meus pais pararam de tocar em mim quando passei a engatinhar. Fiz meus colegas de classe chorar só por lhes segurar as mãos. Os professores me faziam trabalhar sozinha para que eu não machucasse as outras crianças. Nunca tive um amigo. Nunca conheci o aconchego do abraço de uma mãe. Nunca senti a ternura do beijo de um pai. Eu não sou louca.Juliette


Meninas, Eu amei amei amei o design, parece que todo capítulo começa em uma folha nova e tem um risco perto e nos números.



Mega Lindo.


  ÉAqui o Primeiro Capítulo de Estilhaça-me.

I Hope You Like It :)





0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Entre com o seu E-mail:

Obrigado!

About