Hoje, eu trago uma novidade da Editora Arqueiro.
Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza sutil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a sentí-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida.
Uma história de amor e de perdão que é também um hino à esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.
• Um dos possíveis motivos para a publicação de um título tão antigo como esse pode ser a adaptação do mesmo para a TV, negociada recentemente.
A adaptação de seu romance “Uma Curva na Estrada” será realizada para o canal TNT junto de Brandon Camp, diretor e roteirista de “O Amor Acontece” (2009). A trama acompanha um delegado viúvo, que precisa lidar com a chegada de turistas em uma cidade do litoral, enquanto foca seu relacionamento com a professora de seu filho.Nicholas ainda está com outros dois projetos em andamento que, assim como a adaptação de seu romance, foram oficializados em abril de 2012, em um contrato com a Warner Horizon Television.
Para o canal ABC Family, Sparks está criando “The Falls”, uma versão moderna da clássica história de “Romeu e Julieta”. O escritor contará com a ajuda do produtor John A. Norris (série “One Tree Hill”) no desenvolvimento da série.
O terceiro projeto, desenvolvido para o canal Lifetime, se chamará “Deliverance Creek”. A trama acontece durante a Guerra Civil Americana e será centrada em uma mulher que precisa proteger sua família e se vê dividida entre a educação para ser uma boa pessoa e a necessidade de sobreviver em uma época difícil. O episódio piloto será escrito e produzido por Melissa Carter (série “Jane by Design”).
0 comentários:
Postar um comentário