Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Trailer de Percy Jackson - Sea of Monsters

Olá Meninas e Meninos,
Mais um dia eu estava no meu Twitter quando vi a Tag "" então eu fiquei tipo:
- É verdade isso mesmo? Não pode ser!
Então corri para saber sobre o trailer e vi no blogger O Clube da Meia Noite informações sobre o Trailer.

O Trailer está em modo privado (ainda) pois a Fox quer divulgar, mas  não quer que ninguém divulgue antes dela...

Clique aqui para assistir o trailer legendado 

Eu estou morrendo de vontade de assistir o filme, mas antes disso quero ler o livro então é bem possível que em breve tenha a resenha os livros da saga.

Espero que gostem do Trailer, Tchau! 
 

quinta-feira, 28 de março de 2013

Resenha: O Casamento - Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Olá Meninas e Meninos,
Vamos conferir a nova resenha?

5/5 Estrelas.

 *Se você ainda não leu o livro anterior, cuidado! pois o post a seguir pode conter spoilers*

"Você está convidado para o casamento de Antanasia Jessica Packwood & Lucius Valerium Vladescu."


Eu realmente não sei o que falar desse livro, porque eu li ele em algumas horas, eu estou viciada nessa saga.
 Como o livro se trata somente de um dia (o Casamento de Antanasia e Lucius) é claro que Beth tinha que caprichar, ela encheu de detalhes, detalhes que fizeram toda a diferente.
Não leia este livro esperando algo com drama, humor ou coisas do gênero, eu não achei ele parado e nem muito agitado, ele é na medida.
 Os Pais de Antanasia vão ao casamento e sua melhor amiga também.
Este livro era o que faltava no "Como se livrar de um vampiro apaixonado" pois eu tenho certeza que todos os leitores estavam morrendo de curiosidade para saber como seria o casamento dos dois.
Eu sinceramente acho que é meio suspeito eu fazer resenhas dos livros dessa saga, por que eu simplesmente amo ela! 
Mas então, ele é bem rápido, leve e apaixonante.

Você está convidado para o casamento de Antanasia Jessica Packwood & Lucius Valerium Vladescu, agora, só resta saber se você realmente vai querer participar dele.

Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Olá, Vamos conferir a nova resenha?

 5/5 Estrelas.


Sinopse:

"Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas."




 O que falar de um livro que eu engoli mesmo lendo no computador?
Eu odeio ler no computador mas mesmo assim eu devorei este livro.
Esqueça tudo o que você já leu sobre vampiros!
Porque este livro é totalmente diferente de tudo que você já viu e/ou leu.


Bom, vocês devem saber que eu "acabei" de ler "Crescendo" da saga Hush Hush (que até já tem resenha aqui no blog) e eu estava precisando de alguém como Patch, algum livro que tinha um personagem como ele, então eu lembrei do livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e então, comecei a ler e não parei mais.
O Lucius é perfeito em todos os sentidos, o jeito que a trama se desenrola é incrível, a escrita de Beth é ótima para o seu primeiro livro.
Em alguns capítulos, Lucius escrevia cartas e eu particulamente amava, pois podia ver o ponto de vista dele.
Quando eu comecei a ler o livro, eu realmente achei que seria mais um livro com uma personagem principal sem sal e chata mas me enganei.
O Livro é super leve e cheio de cenas hilárias, mas do meio para o fim, os personagens (principalmente Lucius) mudam a sua forma de agir.
Digamos que Lucius entra em uma era sombria,ele se rebela, ele "liberta" o seu "pior lado" e eu estava ficando com raiva, queria que ele parasse com isso e acertasse tudo de uma vez.
Mas o final, Ah! O final foi arrebatador! Eu não poderia imaginar final melhor do que este, eu realmente perdi o fôlego.
Era como se a escrita de Beth tivesse evoluído em apenas algumas páginas. 
Mas tirando uns problemas, o livro é perfeito! Viciante, você não pode largá-lo antes de ler até o final.
E Não! Lucius não é nada parecido com Patch e eu não me desapontei com isso, pois Lucius é perfeito (como Patch) de uma maneira diferente.
Quando você termina o livro você pensa.
"Eu preciso ler a sequência agora!"
E foi isso que eu fiz, e li "O Casamento - Como se livrar de um vampiro apaixonado 1,5" em algumas horas.

 Até agora, este livro foi uma das minhas melhores leituras deste ano.

E é por isso que ele ganhou 5/5 Estrelas.


Depois de tudo o que eu falei, é claro que eu recomendo! Mesmo se você não gostar de vampiros, leia, você não vai se arrepender.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha - Hush,Hush - Livro 2: Crescendo

Oi Meninas e Meninos,
Hoje, eu trago resenha de "Crescendo" da série Hush Hush.


Autora: Becca Fitzpatrick  
Páginas: 288 
 Editora: Intrínseca
 5/5 Estrelas.



Sinopse.

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?




Resenha:


Com esse livro, eu literalmente, tive uma relação de amor e ódio, eu estava com esse livro para ler faz meses, eu comecei a ler e no meio eu parei porque já estava de saco cheio do mimimi da Nora, mas eu nem posso falar que a culpa foi toda da Nora, Patch também teve a sua conta no cartório, invés dele falar logo para Nora o que estava acontecendo, ele preferi-o ficar em silêncio e deixar que Nora tirasse as suas próprias conclusões sobre ele e eu já estava cansada disso.
Mas um dia desses eu voltei a ler e ele realmente se desenvolveu bem.
Eu dei 5/5 estrelas, eu estou sentindo que cometi um erro avaliando com essa nota, porque a Nora estava completamente insuportável nesse livro, mas ele é tão viciante que decidi dar 5 estrelas.
Bom...Neste livro o romance de Nora e Patch chega ao fim e por isso a Nora tornasse uma psicopata (exagerei?) de repente, ela quer descobrir tudo sobre o Patch, quer machucar o pobre coração dele, quer se vingar, quer mostrar que não será mais uma em sua lista de garotas que ele pegou e largou...E Vee (sua melhor amiga) não ajuda nada, sempre fica lembrando de Patch.
Uma coisa que me irritou é que a Nora não esquece o Patch, parece que tudo o que ela faz é para chamar a atenção dele e quando ele (finalmente) resolve falar com ela e abrir o jogo ela foge e fica nisso boa parte do livro.
Ahh! E Também tem a Marcie que resolve acabar com a vida da Nora.
Parece que tudo está contra a Nora neste livro e se não bastasse, ressurgi das sombras um "amigo" de infância para confundir mais ainda a cabeça de Nora e é claro que neste "amigo" também tinha que ter um segredo.
Este livro é muito cheio de detalhes e conteúdo, parece que tudo se revela e tudo quer acabar com Nora.
Becca, Pelo amor de Deus! A Nora é somente uma humana.
Bom, eu passei MUITA raiva com esse livro, eu até cheguei a abandoná-lo, mas voltei a ler.
Eu AMEI e ODIEI esse livro, mas eu realmente espero que o próximo livro da série salve o que Crescendo foi.
Eu não sei se recomendo o livro, tirem as suas próprias conclusões.
Eu diria que sim, leia o livro, mesmo que você sinta raiva...pois eu ouvi falar que Silêncio salvou o Crescendo e também ouvi pessoas falando que Crescendo realmente foi o livro mais fraco da série mas os outros recompensam ele...
Mas por mais que a Nora estivesse chata quase todo o livro, eis que vem o final e salva tudo, sim, o final, vocês nem imaginam como esse livro termina, quem você achava que era uma coisa se revela e quem você achava que queria te machucar te ajuda, segredos são revelados e quanto mais você conhece a verdade mais mentiras aparecem, o final salva todo o livro e isso me fez pensar mais ainda que Patch é o meu personagem favorito, o Patch é perfeito, ele sempre chega e "salva do dia" Tem como não amar?
Eu não me arrepender de ter lido este livro, mesmo passando raiva por que Afinal, é Hush Hush e Hush Hush é viciante.
Agora, é por usa conta, ler ou não ler? eis a questão.

Espero que tenham gostado da resenha.
Até a próxima.




domingo, 24 de março de 2013

Novidades...#18: Twitter

Olá Meninas e Meninos,
Bom, Eu acabei de criar um twitter para o blogger.

 Twitter do Blogger


Então sigam, para ficarem sabendo os próximos posts do blogger, promoções e também novidades, lançamentos e promoções que rolam no submarino e afins.


Espero vocês lá.

:)

domingo, 17 de março de 2013

Lançamentos Novo Conceito: Março.

Oi Meninas e Meninos,
Vamos ver os lançamentos desse mês?


“A Pousada Rose Harbor” – Debbie Macomber


Sinopse: Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.
Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Lançamento: 20 de março de 2013


“As Violetas de Março” – Sarah Jio




Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.
Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes.
Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.

Lançamento: 28 de março de 2013



“Em busca de um final feliz” – Katherine Boo




 
SinopseEm Busca de um Final Feliz, de Katherine Boo, é um livro brilhantemente escrito. Através de uma forte narrativa, descobrimos como é o dia a dia dos moradores de Annawadi, uma favela à sombra do elegante Aeroporto Internacional de Mumbai, na Índia.
A história de seus habitantes nos faz rir e chorar, porque “o que é celebrado neste livro não é o que poderíamos chamar toscamente de ‘o encanto da lama’, mas a riqueza das pessoas que — para o bem e para o mal — compõem um tronco social que está cada vez mais presente no nosso mundo moderno”. (Zeca Camargo, em prefácio a esta edição).
O leitor vai se apaixonar por Sunil Sharma, o menino catador de lixo que quer ficar rico, por Manju, a moça mais bonita da favela, que quer ser professora, e até pela tresloucada Fátima, a Perna Só, que só quer um pouco de atenção.

Lançamento: 20 de março de 2013

“Apegados” – Amir Levine e Rachel S. F. Heller




Sinopse: Cada vez mais fazemos uso da pesquisa científica para conquistar melhor qualidade de vida. Sabemos o que devemos ou não comer, conhecemos o tipo de exercício que devemos praticar e por quanto tempo devemos fazê-lo, aprendemos alternativas viáveis para conquistar o sono revigorante… No entanto, nossos relacionamentos amorosos, parte importante de nossa vida, não parecem tão avaliados e estudados. Geralmente temos a sensação de que essa coisa de amor é um assunto da sorte.
Mas será possível que a ciência explique por que algumas relações são produtivas e enriquecedoras, enquanto outras nos deixam perturbados e alienados? Pode a ciência explicar como muitos criam vínculos amáveis sem esforço algum, enquanto outros têm que lutar tanto pelo amor? Para o psiquiatra Amir Levine e a psicóloga Rachel Heller, a resposta é um evidente “sim”.
Em “Apegados” — livro baseado nas pesquisas da Teoria do Apego, de John Bowlby —, os autores revelam como compreender os mecanismos de afeição que se criam entre os adultos, o que certamente nos ajudará a encontrar e a manter o amor.
Seja você do tipo “ansioso”, “seguro” ou “evitante”, Levine e Heller se encarregam de oferecer instrumentos suficientes para que você possa construir relações mais fortes e reparadoras com as pessoas que ama.

Lançamento: 28 de março de 2013


“Sonhe Mais” – Jai Pausch



Sinopse: Jay Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jay acreditava.
Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jay Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos.
Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças.
Sonhe Mais é referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.

Lançamento: 20 de março de 2013


Estão Ansiosos? 

Lançamentos Novo Conceito: Abril.

Oi Meninas e Meninos,
Já foram divulgados os livros que serão lançados no mês de Abril.
(Desculpe,Se faltar algum livro neste post porque é possível da lista não estar completa)

“Liberta-me”– Tahereh Mafi

 Eu estou louca para ler Estilhaça-me (sim, eu ainda não li) e agora lançou a sequência que eu também estou morrendo de vontade de ler (porém, não gostei muito da capa, nem chega aos pés da primeira)


Resenha - Crepúsculo - Twilight

Oi Meninas e Meninos,
Okay, até eu estou me perguntando porque só depois de anos eu vou fazer a resenha dessa saga.
Mas estou feliz por ainda não ter feito pois eu mudei completamente os meus conceitos sobre a "Saga Crepúsculo".

 Se você vir os meus primeiro posters aqui no blogger, eu postei coisas sobre crepúsculo, mas eu mudei, mudei os meus gostos e conceitos.
Se você acha que eu vou falar sobre "Vampiro que brilha" "Personagem principal burra" e coisas do gênero, você está enganado.
 Mas se você não pensar nas coisas "sobrenaturais" do livro, o romance foi o que me conquistou, eu peguei o gosto pela leitura através desta saga e não, eu não sou fan girl de Twilight mas continuo gostando.
 E Também, eu continuo lendo mas agora, Crepúsculo para mim, não passa de um livro para passar o tempo.
 Sobre a escritora: Esse foi o seu primeiro livro que ela escreveu como passatempo. Tenho que concordo que as vezes ela "exagera" mas ela fez um ótimo trabalho. É tudo uma questão de gosto.
Eu acho que as pessoas criticam "Crepúsculo" pelo simples fato de ser um livro sobre vampiros e lobisomens que não são como os outros, as pessoas se decepcionaram porque eles estavam em busca de vampiros sanguinários e lobisomens cruéis que não tem sentimentos.
O que é totalmente o contrário do que o livro aborda, o livro não aborda brigas, violência e sangue e sim romance, triângulos amorosos e amor.
 Eu realmente não vejo motivos para odiarem a Saga, confesso que tem umas partes que me dão nos nervos mas nada que eu não possa suportar.
Eu não vou falar se vou recomendar pois não acho que ainda exista alguém que não leu a saga e também quero que tire as suas próprias conclusões.

 Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrí­nseca
Ano de Lançamento: 2008
ISBN: 9788598078304


Ser Escritora...#6.

Oi Meninas e Meninos,
Mais um post da série "Ser Escritora" 


Hoje eu trarei uma dica "repetida"

Primeiramente, você deve escolher um tema que você conheça e que possa escrever sem medo, também é importante antes de começar a escrever o livro que você saiba como será o fim dele, para ter uma noção de que linha você tem que escrever até o final e não se desviar dela.


Outra coisa essencial é o português, por mais que tenha a revisão, eu já vi pessoas reclamando de livros que tem erros gramaticais.
 Quando vier uma ideia a mente, anote! Nunca deixe de escrever as suas ideias.
Esse método de escrever quando as ideias virem é ótimo para quando você estiver sem inspiração.

Uma coisa importante de se saber, é que você tem que aceitar muito bem as criticas, nem todo mundo vai gostar do seu trabalho.

Bom, se você for uma escritora muito jovem o seu português vai ser o seu maior aliado, as pessoas não se importam se você é "pequena" eles só querem um livro com bom conteúdo e com um bom português, você tem que entender que no momento de você decide se sustentar da literatura, você tem que entregar um trabalho impecável e se você cometer um erro no livro, muitas pessoas não serão gentis com você somente pelo simples fato de você ser jovem.
Por isso, você tem que ter certeza de que é isso que você quer e levar a sério, pois é como uma profissão qualquer.

 Beijos e Até a próxima.
 
 
 
 

sábado, 16 de março de 2013

Meu Amor Pela Leitura

Olá Meninas e Meninos,

Enquanto eu não trago resenha nova, eu vou tentar manter o blog atualizado, então vou postar de onde surgiu o meu amor por leitura.


Como eu já disse, o ''primeiro'' livro que eu li e realmente gostei foi o Mistério da Feiurinha (rsrs) eu fiquei viciada nesse livro.
 Depois, no final de 2011 (eu acho) eu comprei "Amanhecer" Da saga Crepúsculo e depois disso eu comprei "Lua Nova" e então, começou o meu vicio por livros.
Eu sempre gostei de romance junto com sobrenatural e mistério.
Eu ainda tenho poucos livros, pois não trabalho e eu tenho que juntar dinheiro para os livros que eu quero comprar, e isso leva bastante tempo...
Mas é isso, esse foi um resumo básico de como eu comecei esse vicio por livros.

E vocês? Quando começaram?

 

Skoob

Oi Meninas e Meninos,
Eu vim rapidinho falar do Skoob,muitos de vocês já devem conhecer.


 
Pra quem quiser me seguir ou adicionar: http://www.skoob.com.br/usuario/612522

Book Blogger Hop...#6

Oi Meninas e Meninos.
Sexto post da série Book Blogger Hop.
Baseada no blog Book and Cupcake.

  

O Book Blogger Hop foi criado pela Guta e pela Maeva do Murphy's Library, é inspirado pelo que a Jennifer criou no Crazy For Books em inglês.


Como/onde você consegue o seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?




Eu mesma compro, eu nunca troquei em nenhum site, as vezes eu pego emprestado de amigos e amigas, ou até mesmo da minha escola.

Book Blogger Hop...#5

Oi Meninas e Meninos.
Quinto post da série Book Blogger Hop.
Baseada no blog Book and Cupcake.




O Book Blogger Hop foi criado pela Guta e pela Maeva do Murphy's Library, é inspirado pelo que a Jennifer criou no Crazy For Books em inglês.




Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los? 



Na Verdade, eu não me considero uma viciada em comprar livros, porque eu não trabalho e não tenho da onde tirar dinheiro, claro que eu sempre estou ajuntando para comprar livros mas é diferente. Mas é claro que eu morro de vontade de comprar.

Book Blogger Hop...#4

Oi Meninas e Meninos.
Quarto post da série Book Blogger Hop.
Baseada no blog Book and Cupcake.



O Book Blogger Hop foi criado pela Guta e pela Maeva do Murphy's Library, é inspirado pelo que a Jennifer criou no Crazy For Books em inglês.


Você tem costume de comprar livros de sebo ou livros usados em geral?

Eu nunca comprei em sebo, eu não sei aonde vende, então...haha, um dos únicos lugares que vende livros perto da minha casa é as "Lojas Americanas" e lá eles vendem livros novos, eu nem tenho escolha e acabo comprando mais caro.


sexta-feira, 15 de março de 2013

Ausência - Novidades - De Volta ao Blog


Oi Meninas e Meninos,
Bom...Vocês já devem ter percebido que eu não estou postando no blogger, mas eu tenho uma boa justificativa..
Minha próxima resenha seria "Crescendo" Da Becca FitzPatrick, sim, eu estava lendo o livro, mas parei na metade por que ele estava ficando muito arrastado e eu já estava cansada do mimimi da Nora, Mas, ontem eu voltei a lê-lo e realmente estou gostando do desenvolvimento dele, em breve, sairá a resenha ok?
Outro motivo é que eu também iria fazer a resenha de "Mar de Monstros" mas, eu fui comprar e não achei ele á vendo, então ficará para a próxima...
A alguns dias, eu postei que eu comprei um box da Agatha, mas eu estou demorando um pouco para ler, desculpe.
Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho muitas responsabilidades na internet, tenho muitos blogs para manter em dia, muitos twitters para fazer updates e também, tenho muitas fics para atualizar, sem comentar a escola, e eu não sou muito boa em organizar horários, estou tentando melhorar.
Mas o importante é que eu estou de volta, em breve terão resenha para vocês <3 
 

Blogger news

Blogroll

Entre com o seu E-mail:

Obrigado!

About