Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de maio de 2013

Sonhos...

Oi Meninas e Meninos,
Como estão?
Bom...Mais um post que não é resenha (o porque é que eu não estou lendo nenhum livro no momento) . Mas eu continuo com a ideia de fazer esses posts de "Papo Literário" somente para conversar, discutir, desabafar e afins...

Hoje, eu irei falar um pouco sobre a minha vida e sobre os sonhos que eu ainda quero realizar.


Bom...Se eu não me engano, tudo começou em 2010, quando o meu irmão começou a pegar o rádio à noite e colocar no quarto para ficarmos ouvindo músicas (em inglês).
No Mesmo ano, meu irmão entrou para o curso de inglês e eu, querendo ser do contra, falei que queria aprender Francês (o que de inicio eu realmente queria) mas como eu (ainda) era muito pequena, os meus pais não deixaram (o que de um lado foi bom, porque se eu tivesse entrado no curso de francês eu me arrependeria) . Tudo o que o meu irmão aprendia, ele compartilhava comigo e então eu comecei a gostar de inglês o que na minha idade foi ótimo porque quanto mais cedo você aprender é mais fácil para não ficar com o sotaque muito carregado.
Mas novamente, em 2011, eu não entrei no curso porque ainda era muito pequena (como os meus pais falavam) e passei mais um ano estudando por conta própria (ouvindo músicas, lendo livros e etc...) e quando, em 2012, eu finalmente consegui entrar no curso eu já sabia muito mais do que o nível requeria.


E com o amor pelo inglês, veio o meu amor pela música (estrangeira) e então, eu virei o tipo de pessoa que vive de música, que toda hora está cantarolando...
E consequentemente, vieram comentários sobre o fato de eu sempre estar cantando mas para a minha surpresa não era comentários ruins e sim do tipo: "Nossa! Você canta muito bem! "Poderia se tornar cantora"  e eu comecei a considerar a hipótese.

Acho que ser uma cantora brasileira (Ah! Eu cantaria somente em inglês) mas reconhecida no exterior é o meu maior sonho, mas as vezes ainda acho que é um pouco longe da realidade porque será bem difícil ser aceita quanto quando dentro como fora do país por ser uma brasileira que canta em inglês.

Mas eu continuo acreditando que esse sonho se realizará, eu acredito em mim, eu conheço o meu talento e reconheço que posso chegar lá se eu acreditar.

Gostaria de mostrar para as pessoas do exterior qual é o verdadeiro Brasil, e não aquele que é estereotizado pelos estrangeiros, que acham que todas as brasileiras sambam, ou que todo mundo ama o carnaval e praia e coisas do tipos....

Sonhos, o quão difícil é sonhar abertamente sendo que você deve estar com os pés no chão para não se machucar com a possível queda? Mas...e se não houvesse uma queda, o quão arrependido você estaria por não ter sonhado e por isso, não ter corrido atrás deles? Believe.



E Vocês? Quais são os seus maiores sonhos? Seus maiores objetivos? Pretende correr atrás deles?


Beijos e Até Mais <3 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Entre com o seu E-mail:

Obrigado!

About