Olá, estou de volta, yeeep!
Estou planejando voltar com força total para o blog (eu sei, eu sei, vocês já ouviram isso tantas vezes, próximo post - eu acho - eu irei explicar tudo para vocês.) Mas enquanto isso, vamos aproveitar mais uma resenha:
5/5 Estrelas.
Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.
As vezes, o livro é tão bom que escrever uma resenha chega a ser um pecado, porque você sabe que nunca - nunca - irá escrever algo tão bom quanto ele para descrever sua perfeição.
É extremamente prazeroso ler um livro e perceber o quanto o escritor cresceu, e o quanto os próprios personagens evoluiram. É isso que eu senti lendo este livro, é o terceiro livro da série Percy Jackson & Os Olimpianos, e dentre esses três livros, ele é o mais completo, ele é o mais envolvente, e foi com ele que eu me senti mais dentro da história. Eu, finalmente, estou começando a me sentir mais livre para escolher de qual deus eu gosto mais, ou o chalé do qual eu quero fazer parte e afins.
Os novos personagens foram muito bem criados e nãosó para fazerem volume no acampamento, todos eles tem sua importância. No início, eu não estava gostando de uns personagens novos mas sério, no fim do livro, você vai perceber: "Eu julguei aquele personagem tão injustamente." sério, impossível não amar.
Quando você o ler, você vai perceber que foi colocado um bilhão de novos detalhes e coisas das quais é preciso atenção, porque - você sabe que - vão fazer uma diferença enorme nos próximos livros, por isso eu digo que ele é completo e muito bem explicado.
E eu simplesmente amei conhecer mais deuses, Afrodite é o amor - literalmente - em pessoa, ela é como eu: "O amor vence tudo." Como não amar ela? (E percebam que eu estou amando muito, haha)
Sobre Apolo:
- Uau - murmurou Thalia. -Apola dá até calor.
- É o deus-sol - afirmei.
- Não é disso que eu estou falando.Eu amei Apolo, ele é um personagem todo moderninho metido a adolescente, e eu simplesmente amei isso nele, sem contar que ajudou os meninos várias vezes durante o livro. <3
Enfim, ele é maravilhoso e eu recomendo a todos, vocês não vão se arrepender.
Até mais <3
0 comentários:
Postar um comentário